domingo, 25 de novembro de 2012

Arquivos de adesivos impressos prontos para imprimir

Agora ficou mais fácil fazer adesivos impressos para unhas.

Tenho disponível os arquivos no formato word, gabaritados, com os desenhos prontos para imprimir

Custa somente 3,00.

Cada arquivo contém 16 cartelas com 10 adesivos. 

São 160 adesivos que você poderá imprimir quantas vezes quiser.

Os arquivos são criado com meus desenhos que já tenho, mas você pode escolher os seus proprios desenhos ou fotos. Por exemplo : Comprando um arquivo, você poderá escolher 16 desenhos diferentes e me enviar no: base.de.prata@gmail.com. Então, com seus desenhos criarei o arquivo e te envio-o pronto para imprimir.  Ao comprar  seu arquivo, me avise como quer que ele seja feito.

  Para adquirir clique abaixo :

4 comentários:

  1. Olá queria saber se os moldes vem em todos os Kits de manuseio que voce vende..Quero comprar a Apostila de Adesivos impressos....Mas queira saber se vem o molde junto..
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tenho o gabarito que é enviado junto a apostila.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ENVIEI HA ALGUM TEMPO, CASO VC NÃO TENHA RECEBIDO . ME INFORME QUE EU REENVIO PRA VC , OK ?
      BJS! ENTRE EM CONTATO : base.de.prata@gmail.com

      Excluir